O ex-presidente dos Correios, David José de Matos, assumiu no início de janeiro a presidência do Metrô de Brasília, no lugar de Divino Alves dos Santos. Matos é engenheiro elétrico e já foi secretário de Infraestrutura e Obras do Distrito Federal, presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) e gerente de projetos elétricos do Metrô de Brasília. Ele também trabalhou por 26 anos nas Centrais Elétricas do Norte do Brasil (Eletronorte).
Com a mudança no governo do Distrito Federal, toda a diretoria do Metrô de Brasília foi renovada e a diretoria de Operação e Manutenção e diretoria Técnica desmembrada. Antes, Sandra Perez de Sá respondia pelas duas diretorias, que agora foram divididas – Luiz Gonzaga Rodrigues Lopes é o novo diretor Técnico e Fernando Andrade Sollero o diretor de Operação e Manutenção. Setembrino de Menezes Filho assumiu a diretoria de Administração no lugar de Evanilda Gentil Evangelista. E Nilson Martorelli ocupou o lugar de Cairo Ramos na diretoria financeira e comercial.
Seja o primeiro a comentar