Uma máquina que era usada na manutenção dos trilhos do trem que leva carga até a Baixada Santista se desprendeu no alto da serra e só parou quando chegou a São Vicente, já no litoral de São Paulo, neste sábado (11).
A máquina desceu a serra em alta velocidade e passou por várias estações sem parar. Foram 40 quilômetros até chegar a São Vicente. Na cidade, ela saiu dos trilhos e bateu em vagões que estavam estacionados. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Clique aqui e assista ao vídeo
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar