CAMC, China Railway e Yapilo farão ferrovia na Bolívia

CAMC, China Railway e Yapilo conseguiram contratos para a construção de uma linha ferroviária de 148 quilômetros na região central da Bolívia, com um investimento de US $ 250 milhões, financiado pela La Paz.


A construção do projeto ferroviário, que foi dividido em três seções, está prevista para ser concluída em dois anos.


O primeiro e segundo trecho vão custar US $ 104 milhões e US $ 83 milhões, respectivamente, enquanto a terceira parte, que envolve a construção de pontes, vai custar US $ 47 milhões. O restante dos recursos será usado para inspecionar e supervisionar o projeto ferroviário.


A linha ferroviária planejada será executada para Bulo Bulo, cidade na província central de Cochabamba, com conexão com outra linha em Santa Cruz para facilitar a transferência de uréia e amônia a partir de uma planta petroquímica em Bulo Bulo para o Brasil e Argentina. Em Santa Cruz a ferrovia se conectará com a América Latina Logística (ALL).


Daqui para frente, a linha-Bulo Bulo Montero fará parte de uma rede ferroviária conectando maior Atlântico e os portos do Pacífico.


Além disso, três arquitetos chilenos, Carlos Martner, Fernando Castillo Velasco e Humberto Eliash, têm revelado planos para um túnel de 93 quilômetros ligando a Bolívia ao Oceano Pacífico.


Em janeiro de 2013, a China Railway Construction assegurou dois contratos no valor total de RMB8.73bn (US $ 1,4 bilhão) para a eletrificação ferroviária e obras ferroviárias na China.

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Fonte: Railway Technology

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*



0