Passageiros da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) encontravam problemas por volta das 7h desta terça-feira (12). No horário, a plataforma da estação Guaianazes estava lotada.
De acordo com a CPTM, um trem travou na estação Dom Bosco no fim da madrugada. Após cerca de 30 minutos, a composição foi retirada. Uma falha técnica entre as estações Guaianazes e Estudantes também contribuía para a lentidão.
Nas ruas ao redor da estação Guaianazes, os pontos de ônibus estavam apinhados de passageiros que não conseguiram pegar o trem.
Clique no link e assista a reportagem:
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar