Os desdobramentos da feira Innotrans, realizada em Berlim em setembro deste ano, começam a produzir resultados. O RPM Group da Rússia, a convite da empresa paulistana Keytrans Logística, decidiu conhecer o mercado ferroviário brasileiro e visitar a feira NT Expo – 17ª Negócios nos Trilhos.
O RPM Group é um conglomerado de nove grandes empreendimentos na Rússia que empregam 12 mil funcionários, fabricando 70 tipos de máquinas para construção, manutenção e reparos de malhas ferroviárias, além de máquinas customizadas conforme os projetos de seus clientes.
Durante esta semana, executivos das duas empresas visitaram a feira NT Expo e tiveram a oportunidade de realizar algumas reuniões e contatos com empresas do setor ferroviário, instituições públicas e potenciais clientes de seus produtos.
“O objetivo desta visita é mapear e identificar as oportunidades de negócios do mercado ferroviário brasileiro, preparando os estudos para direção do grupo”, explica o executivo Andrei Orzhebowski. “Já temos planejado uma nova visita ao Brasil em 2015, quando a direção da empresa visitará o país. Temos experiência de mais de 70 anos no segmento e, de alguma forma, sabemos que podemos ajudar no desenvolvimento da ferrovia brasileira ”, complementa Andrei.
Seja o primeiro a comentar