Em eleição direta, os assinantes e os leitores cadastrados para receber a Newsletter eletrônica da Revista Ferroviária votaram e escolheram os vencedores em sete categorias do Prêmio. Os vencedores foram:
-Melhor Construtora: Odebrecht Infraestrutura
-Melhor Consultora: Progen
-Melhor Criador de TI: G3 Tech
-Melhor Fabricante de Componentes para Sistemas: ThyssenKrupp
-Melhor Fabricante de Componentes para Via Permanente: IAT-Pandrol
-Melhor Fabricante de Veículos de Carga: GE Transportation
-Melhor Fabricante de Veículos de Passageiros: Alstom
Esse ano não houve categoria melhor cliente, entretanto a Rumo receberá um prêmio especial não só por sua atuação na ferrovia como cliente mas também pela sua fusão com a ALL, o que a transforma numa operadora da maior malha ferroviária do país.
O grande vencedor do prêmio, escolhido pelo Conselho Editoria da Revista Ferroviária, é o Murilo Ferreira, presidente da Vale S.A., como Ferroviário do Ano.
O Conselho também escolheu a SuperVia do Rio de Janeiro, como Melhor Operadora de Passageiros, e a MRS Logística, como a Melhor Operadora de Cargas.
O Prêmio Revista Ferroviária 2015 será realizado no dia 17 de março, durante um jantar em São Paulo no espaço Casa Petra. Ainda restam alguns convites para venda no site:
www.revistaferroviaria.com.br/premio2015/convites.asp
Outras informações sobre o Prêmio RF 2015 podem ser obtidas pelo telefone (11) 3059-6063 ou pelo e-mail premiorf@revistaferroviaria.com.br.
Seja o primeiro a comentar