Dez vagões carregados com farelo de soja descarrilaram em Ponta
Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no domingo (28), de acordo com a Rumo
Logística. O acidente aconteceu entre as estações ferroviárias de Pinheirinho e
Piriquitos, por volta das 15h.
Niguém ficou ferido
Equipes da concessionária foram ao local para tirar os
vagões e fazer a limpeza. Conforme a Rumo Logística, a circulação de trens foi
liberada às 10h desta segunda-feira (29), mas a retirada dos vagões ainda é
realizada.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
A empresa informou que abriu uma sindicância interna para apurar as
causas do descarrilamento.
Seja o primeiro a comentar