Os passageiros que usam a integração
Metrô-monotrilho na estação Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo, já
sabem: choveu, a estação fica cheia de poças.
Há infiltração nas paredes e água que
brota do chão.
As poças atrapalham a passagem de
usuários do Metrô e do monotrilho, ficam bem em frente às escadas rolantes.
Haja trabalho ao pessoal da limpeza. Em pouco tempo, bastante água fica
acumulada ali e em vários outros pontos.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
“É sempre essa situação mesmo.
Pela parede escorre, já está fechada há vários dias isso. Quando chove piora”,
diz o administrador financeiro Fernando Moraes de Souza
O problema fica na estação do metrô,
mas no acesso ao monotrilho a água atravessa o piso de fora a fora. Nas
paredes, a gente consegue ver vários pontos de infiltração.
A estação de Metrô Vila Prudente integra
a linha 2-Verde e foi inaugurada em agosto de 2010. Já a estação do monotrilho,
da linha 15-Prata, integrada ao Metrô, é mais nova. Foi inaugurada para fase de
testes quatro anos depois – em agosto de 2014 – com quatro anos de atraso.
A assessoria do Metrô disse que as
infiltrações não oferecem riscos à estrutura, mas não informou se vai ou não
resolver o problema.
Seja o primeiro a comentar