A operação
teste do metrô, entre as estações Mussurunga e Aeroporto, começou nesta última
tarde da última quarta-feira (7), com viagens sem passageiros que passam a
acontecer diariamente das 15h à 0h, sem interferência na rotina de embarque e
desembarque dos passageiros nos demais trechos.
Ao chegar à
Estação Mussurunga, haverá desembarque obrigatório dos passageiros, como já
acontece atualmente.
Neste
período, serão feitos o balanceamento de energia elétrica, controle
operacional, comunicação visual e sonora dos trens, reconhecimento de trecho
pela equipe de operadores, posição de parada dos trens nas plataformas e
logística de segurança.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
A ação
antecipa o início da operação comercial no trecho, prevista para já começar nas
próximas semanas.
Leia Mais: Passarela
da Estação CAB do metrô de Salvador é inaugurada
Seja o primeiro a comentar