Na
segunda-feira, 27, completam-se sete anos desde o trágico acidente com o
bondinho de Santa Teresa, que matou seis pessoas e interrompeu a circulação do
meio de transporte pelo bairro. Nos últimos anos, como se sabe, só em alguns
trechos as viagens foram retomadas.
Pois bem.
Moradores e comerciantes estão organizando para domingo, agora, uma
manifestação entre o Largo do Guimarães e o Largo das Neves. Além de lembrar do
acidente, a ideia é reivindicar a volta do trajeto da Linha Paula Mattos, hoje
sem qualquer previsão de retorno.
Leia mais: Justiça
obriga Prefeitura de São Luís a arcar com custos de manutenção do VLT
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar