33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Sete anos depois do acidente, bonde de Santa Teresa ainda não voltou completamente

Na
segunda-feira, 27, completam-se sete anos desde o trágico acidente com o
bondinho de Santa Teresa, que matou seis pessoas e interrompeu a circulação do
meio de transporte pelo bairro. Nos últimos anos, como se sabe, só em alguns
trechos as viagens foram retomadas.

Pois bem.
Moradores e comerciantes estão organizando para domingo, agora, uma
manifestação entre o Largo do Guimarães e o Largo das Neves. Além de lembrar do
acidente, a ideia é reivindicar a volta do trajeto da Linha Paula Mattos, hoje
sem qualquer previsão de retorno.


Leia mais: Justiça
obriga Prefeitura de São Luís a arcar com custos de manutenção do VLT

As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.

Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.

Assinar agora

Fonte: https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/sete-anos-depois-do-acidente-bonde-de-santa-teresa-ainda-nao-voltou-completamente.html


Fonte:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*