A Pesquisa ‘Qualidade de Vida – Viver em São Paulo’, divulgada nesta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, mostra o Metrô como a empresa mais bem avaliada pelos paulistanos.
O levantamento foi realizado em 2018, entre os dias 4 e 21 de dezembro.
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Realizada pelo IBOPE Inteligência a pedido da Rede Nossa São Paulo, a pesquisa analisa a opinião de moradores da capital em relação a itens como saúde, educação, confiança nas instituições e avaliação administrativa.
Entre as instituições melhores avaliadas pelos paulistanos estão o Metrô, com 58% de confiança; SABESP, com 52%; Conselho Tutelar e Polícia Militar, com 50%; e SPTrans, com 44%.
Na outra ponta, dentre as instituições com pior nível de confiança, estão as Subprefeituras, com 27%; o Tribunal de Contas do Município (TCM), com 24% e a Câmara Municipal de São Paulo, com 21%.
A confiança dos paulistanos nas instituições e empresas públicas aumentou em relação ao levantamento do ano passado, assim como aumentou a satisfação do paulistano quanto à qualidade de vida em São Paulo.
METRÔ DE SP COMEMORA MARCA DE 200.020 MIL ATENDIMENTOS
Os canais de atendimento, realizados pelo serviço Fale Conosco do Metrô de São Paulo, alcançaram a expressiva marca de 200.020 mil atendimentos.
O feito foi registrado nesta terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019.
O Metrô informa que o marco inicial da contagem é janeiro de 2009, quando a Companhia implantou o SugarCRM, sistema que permitiu a centralização dos atendimentos em uma só plataforma de gestão: site, Caixa de Sugestões, telefonemas, cartas, atendimento pessoal, etc.
Marcos Borges, coordenador de Atendimento e Serviços ao Usuário, atribui ao SugarCRM o bom resultado: “Com este sistema nosso atendimento ganhou ainda mais qualidade, unificando o relacionamento”.
Nos nove anos registrados as reclamações constituíram 46% dos atendimentos; as solicitações (incluindo pedidos de informação) foram 39%; e as sugestões 7%, percentual idêntico ao de elogios.
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