O Metrô de Salvador pode ser estendido até região do Campo Grande, segundo disse o governador Rui Costa (PT) em encontro com jornalistas. Os estudos para a extensão do meio de transporte foram iniciados. Há avaliações sobre um trecho que vai até o Politeama.
Serão pelo menos três novas paradas: uma na região do Campo Grande, outra na Graça e uma última no Shopping Barra.
Para colocar de pé seu plano, Rui pretende usar um “gatilho” que obriga a CCR, concessionária responsável pela operação do sistema, a construir mais uma estação depois da que foi construída no Aeroporto de Salvador.
A contrapartida seria quando a média de 6 mil passageiros no aeroporto. No lugar de construir na linha que passa pela Paralela, a administração estadual quer o Metrô na região do Campo Grande.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Fonte:Viatrolebus
Governador da Bahia quer levar Metrô de Salvador até Campo Grande
Governador da Bahia quer levar Metrô de Salvador até Campo Grande
Seja o primeiro a comentar