Linha 12-Safira da CPTM registrou 219 horas de problemas operacionais de maio a junho de 2019

Um levantamento feito sobre a malha metroviária de São Paulo, realizada pela equipe do Anda SP, revelou que a Linha 12- Safira da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) foi a que registrou o maior número de problemas na operação, com 219 horas de velocidade reduzida, operação parcial ou paralisação total de atividades, entre os meses de maio e junho deste ano.

Em segundo lugar do ranking, aparece a Linha 7-Rubi, com 211 horas de falhas operacionais, seguida da Linha 11-Coral com 188 horas de problemas.

Por outro lado, no mesmo período, as linhas que trabalharam de maneira mais eficiente foram a Linha 13-Jade, com 48 minutos de velocidade reduzida, seguida da Linha 10-Turquesa com 61 horas de operação atípica e a Linha 8-Diamante com 159 horas de tempo total de problemas.

Em nota, a CPTM informa que as horas atípicas também englobam as obras de modernização e de manutenção dos sistemas e linhas ferroviárias que acontecem aos finais de semana e feriados.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/07/11/anda-sp-linha-12-safira-da-cptm-registrou-219-horas-de-problemas-operacionais-de-maio-e-junho-de-2019.ghtml

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*