A Companhia do Metrô de São Paulo publicou nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2019, licitação para conceder um terreno da linha 5-Lilás para exploração comercial e imobiliária.
O imóvel fica em região nobre da cidade, na Avenida Ibirapuera, 2750, com a Rua Rouxinol entre as estações Moema e Eucaliptos.
A área total é de 555,79 metros quadrados e corresponde a parte de um imóvel desapropriado que não foi usado como espaço operacional.
O local é perto do Shopping Ibirapuera, do Hospital Alvorada, Hospital Santa Paula e de avenidas de grande fluxo como a Av. dos Bandeirantes, Av. Santo Amaro e Av. Indianópolis.
A entrega de propostas por pregão eletrônico está marcada para o dia 17 de outubro e ganha quem oferecer o preço mais alto.
O Metrô fará um contrato de 36 meses no valor de R$ 1,15 milhão. Por mês, a companhia quer faturar, no mínimo, R$ 32 mil com a concessão deste terreno.
De acordo com o edital, a empresa ou consórcio que vencer deve fazer as edificações e adaptações para a adequação do uso comercial pretendido, bancando este investimento.
Ao final do contrato, não poderá ser cobrado ressarcimento do Metrô por este investimento feito.
Seja o primeiro a comentar