Plataforma
A concessionária do aeroporto de Guarulhos protocolou na Anac as propostas das empresas interessadas em fazer o sistema de transporte para ligar a estação Aeroporto da CPTM aos terminais de Cumbica.
Pelo ar
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Ainda falta a análise da própria agência e depois passará pelo Ministério dos Transportes, mas por enquanto, a concessionária já aponta a proposta da Doppelmayr como boa opção. Procurada, a concessionária não se pronunciou.
*Jornalista, Joana Cunha é formada em administração de empresas pela FGV-SP. Foi repórter de Mercado e correspondente da Folha em Nova York.
Seja o primeiro a comentar