33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Índia retoma parcialmente a circulação de trens de passageiros

A rede de transporte ferroviário de passageiros na Índia, paralisada desde o final de março para combater o novo coronavírus, retomou parcialmente sua atividade nesta terça-feira, apesar da aceleração da pandemia.

A partir de hoje, a circulação de 30 trens de passageiros está autorizada entre Nova Délhi, a capital, e outras grandes cidades no país de 1,3 bilhão de habitantes. No entanto, isso representa apenas uma pequena parte do tráfego no tempo normal.

Para viajar de trem, é obrigatório usar máscara e ter a temperatura medida. O passageiro que apresentar sintomas será proibido de viajar.

As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.

Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.

Assinar agora

As passagens postas à venda na segunda-feira foram vendidas em poucas horas, informou a imprensa indiana.

O tráfego ferroviário na Índia era de 20 milhões de pessoas por dia antes de o governo decretar o confinamento nacional em março, mantendo o tráfego de mercadorias.

Até agora, o país registrou 2.293 mortes e 70.756 casos confirmados de Covid-19, mas o número diário de mortes continua crescendo.

https://oglobo.globo.com/mundo/india-retoma-parcialmente-circulacao-de-trens-de-passageiros-1-24423023

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*