Em mais um esforço para se descolar do histórico de má reputação no setor, o Ministério da Infraestrutura vai lançar um selo para atestar as empresas que possuem práticas de transparência, com iniciativas de conformidade, responsabilidade social, sustentabilidade e outras.
Lupa A ação faz parte do programa Radar Anticorrupção, criado pela pasta há um ano. Mais de 500 análises já foram feitas e 260 denúncias foram encaminhadas a autoridades policiais e órgãos de controle.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar