O Globo (Blog) – Agora em março, os funcionários da Supervia não vão receber, como era de hábito, o salário no dia 30. O calendário de pagamento será alterado para o 5º dia útil de abril (dentro do que exige a lei), em função do caixa da concessionária, que está no limite.
Veja só. A perda financeira desde o início da pandemia, com a redução do número de passageiros, é de quase meio bilhão de reais desde o início da pandemia (R$ 452 milhões).
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar