T’Trans vai fornecer vagões para MRS

A T’Trans retomou as atividades na fábrica de Três Rios (RJ) para a produção de um protótipo de vagão modelo HNT, encomendado pela MRS. A previsão é que o vagão (voltado para o transporte de brita) seja entregue em agosto deste ano para testes na concessionária.

“O vagão será testado por até dois meses. Após a aprovação dessa primeira unidade, podemos dar continuidade à fabricação dos demais. Os vagões serão equipados com sistema de descarga automática. Estamos otimistas por contribuir para o mercado ferroviário de cargas novamente, e, principalmente, para uma empresa de tamanha relevância no Brasil”, adianta Jean Carlos Pejo, CEO do Industrial Ferroviário e Conselheiro de Administração do Grupo Itapemirim. A empresa não revela a quantidade de vagões encomendados.

Os trabalhos na fábrica de material rodante de Três Rios estavam paralisados desde que a T’Trans entrou em processo de recuperação judicial em 2018. No mesmo ano, o empresário Sidnei Piva, dono do Grupo Itapemirim, comprou a T’Trans e outras empresas do setor ferroviário (Cruzaço, a Hewitt e a Bom Sinal).

2 Comentários

  1. Trabalhei com Jean carlo , em Santos , e para quem o conhece esta é apenas mais uma atitude de quem faz a Ferrovia no dia a dia e não com a boca e fotos na Imprensa mas corre de uma discussão séria e produtiva .
    Parabens Eng. Jean que pertence ao Time de Ferroviários autenticos que parabeniso tambem , parabens Eng. Bortoletto,Parabens Eng. Grillo , parabens Eng. Ciro (de MAIRINQUE) ,parabens Eng. Biaggio,parabens Eng. Francisco Coelho(que um dia levantou com sua equipe de pessoal de SANTOS-SP as Locomotivas numa ribanceira na SERRA DO MAR ) ,… mas estes não trabalhavam com a boca e com fotos nos jornais ,junto a politiqueiros.
    Parabens e obrigado por me ensinarem tanto.

1 Trackback / Pingback

  1. T’Trans vai fornecer vagões para MRS | ABIFER

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*