Folha de S. Paulo (Coluna) – O Ministério da Infraestrutura deve anunciar nesta sexta (17) que recebeu nos últimos dias um novo pedido de investidor privado interessado em construir e operar uma ferrovia em São Paulo por meio do novo instrumento da autorização ferroviária.
A Fazenda Campo Grande protocolou uma proposta para implantar um terminal intermodal em Santo André (SP). A previsão de investimentos fica acima de R$ 320 milhões para 7 km de extensão.
No começo do mês, quando lançou o projeto, a pasta recebeu dez requerimentos para construção de novas ferrovias na esteira do regime de autorização da medida provisória.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Até agora são 13 pedidos que somam 4,2 mil quilômetros com cerca de R$ 67 bilhões de investimentos.
Seja o primeiro a comentar