De volta ao presencial

Fotos: Divulgação/Informa
Fotos: Divulgação/Informa

NT Expo retorna a São Paulo com estandes, visitantes, networking e seminários sobre o setor ferroviário

Após três anos de espera, o NT Expo – Negócio nos Trilhos voltou para o formato presencial entre os dias 15 e 17 de março, no São Paulo Expo, mas dessa vez com a proteção de máscaras, álcool em gel e certificado de vacinação. O portfólio tradicional da feira, no entanto, continua o mesmo: participação de empresas expositoras, visitantes, networking e seminários com temas que estão em pauta na ferrovia. O clima foi de alívio e satisfação pelo reencontro, mas por outro lado, a feira, que aconteceu simultaneamente à Intermodal South America, reduziu de tamanho. A adesão das companhias na reserva de estandes foi bem aquém da última edição presencial, em 2019, que reuniu mais de 5 mil profissionais e 80 expositores.

Na 22ª edição do NT Expo, o destaque foi para o conteúdo das palestras. O evento serviu de palco para o seminário Pro Trilhos, organizado pelo Ministério da Infraestrutura, e que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que atualmente é pré-candidato ao governo de São Paulo, o governador do Paraná, Ratinho Júnior, representantes da Valec, ANTT, das concessionárias de carga, das empresas que receberam autorização do governo federal para construírem ferrovias privadas e da indústria ferroviária.

Você precisa ser assinante da Revista Ferroviária para ler este conteúdo. Por favor, faça o seu . Não é assinante? Assine aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*