Há quantos anos na ferrovia:
24 anos.
Ferrovia significa…
A melhor solução logística, servindo como artéria principal na integração macrorregional para bens e produtos e na integração regional para passageiros.
Desafio diário:
Lidar com as variáveis políticas e econômicas tanto nacionais quanto globais, que diariamente alteram as perspectivas não somente para o setor ferroviário, mas para todos os setores da sociedade.
Um bom profissional da indústria ferroviária é…
É aquele que busca, através da formação profissional e do amor ao setor, aplicar corretamente as técnicas para que a ferrovia se sobressaia e tenha o reconhecimento da sua importância na integração logística do país.
Momento para recordar:
São vários os momentos bons para serem recordados, mas podemos citar alguns muito importantes como o início da Ferronorte e da Ferrovia Norte-Sul que, junto com as concessões ferroviárias, representaram o início de um novo período de investimentos no setor ferroviário e de uma importante mudança na matriz modal de transporte do país.
Expectativa:
Participar da concretização dos novos projetos ferroviários previstos, os quais ajudarão a consolidar a ferrovia como o melhor modal para o Brasil.
“O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administrar essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade.”(AD)
Desejo que seja construído estrada férrea na cidade de Goiânia para passar para o sul e norte de Goiás para transportes de passageiros no trem.