Jair Bersani, Diretor na Área de Dormentes da Conprem

Há quantos anos na ferrovia:
24 anos.

Ferrovia significa…
A melhor solução logística, servindo como artéria principal na integração macrorregional para bens e produtos e na integração regional para passageiros.

Desafio diário:
Lidar com as variáveis políticas e econômicas tanto nacionais quanto globais, que diariamente alteram as perspectivas não somente para o setor ferroviário, mas para todos os setores da sociedade.

Um bom profissional da indústria ferroviária é…
É aquele que busca, através da formação profissional e do amor ao setor, aplicar corretamente as técnicas para que a ferrovia se sobressaia e tenha o reconhecimento da sua importância na integração logística do país.

Momento para recordar:
São vários os momentos bons para serem recordados, mas podemos citar alguns muito importantes como o início da Ferronorte e da Ferrovia Norte-Sul que, junto com as concessões ferroviárias, representaram o início de um novo período de investimentos no setor ferroviário e de uma importante mudança na matriz modal de transporte do país.

Expectativa:
Participar da concretização dos novos projetos ferroviários previstos, os quais ajudarão a consolidar a ferrovia como o melhor modal para o Brasil.

1 Comentário

  1. Desejo que seja construído estrada férrea na cidade de Goiânia para passar para o sul e norte de Goiás para transportes de passageiros no trem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*