Éden Lidefonso Pereira, Técnico Manutenção Laboratório Sênior na Coordenação de Componentes Eletrônicos – Laboratórios da MRS Logística

Há quantos anos na ferrovia:
20 anos

Ferrovia significa…
Um dos principais meios de transporte do país, com a possibilidade de transportar uma gama de produtos de diversos segmentos. É poder contribuir com a produção e economia do país!

Desafio diário:
Estar atento às demandas e aos planejamentos de forma a atender com qualidade nossos clientes, seguindo as diretrizes da empresa. Continuar desenvolvendo e adquirir novos conhecimentos, contribuindo para o meu crescimento e da equipe.

Um bom ferroviário é…
Aquele que sente orgulho em trabalhar na ferrovia, é aquele que batalha diariamente para a entrega de seus resultados e da equipe, de forma a alcançar os objetivos propostos, seguindo sempre os valores da empresa.

Momento para recordar:
Foi a minha transferência para o laboratório de eletrônica. Tive a oportunidade e a honra de contribuir com meus conhecimentos para a construção de uma nova área da MRS. Sou muito grato por estar aqui e por ter aceitado este desafio, onde pude me desenvolver e contribuir para o desenvolvimento da empresa, deixando assim um legado em relação ao meu trabalho.

Expectativa profissional:
Tenho a expectativa de continuar me desenvolvendo na empresa e contribuindo com novas ideias no programa “Ideias em Ação”, que estimula a inovação e a criatividade, gerando melhorias para a empresa e profissionais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*