G1 – O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cumpriu agenda nesta segunda-feira (16) no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.
Durante o encontro, Tarcísio disse que quer buscar financiamento para projetos ferroviários no estado, além da digitalização de serviços e apoio para o Banco Desenvolve SP.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Ele se reuniu, por exemplo, com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento e com a diretora-geral da Organização Mundial do Comércio.
“Vamos buscar investimentos para fazer a diferença. Investimento em todos os setores — agronegócio, indústria. Nós temos uma oportunidade gigante de fazer, de promover a reindustrialização no estado de São Paulo. Investimento na área de transportes, na área de logística, para que a gente possa conquistar o desenvolvimento, promover a dignidade das pessoas sempre na base do diálogo”, afirmou ele.
O governador viajou acompanhado dos secretários de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz, da Casa Civil, Arthur Lima, e da comunicação, Laís Vita. A comitiva retorna a São Paulo na sexta-feira (20).
Seja o primeiro a comentar