Destaque na CBTU João Pessoa
Parabéns, Paulinha! Seu trabalho é incrível!
Pedro Elias
pedro.elias1617@gmail.com
Essa mulher é demais! Inspiração pura.
Ingrid Fabiane
ingrid_fabiane@hotmail.com
Muito obrigada a todos pelo apoio e carinho. Obrigada à Revista Ferroviária pela oportunidade e reconhecimento. Felicidade extrema.
Paula Campos Monteiro
paulinha_campos@hotmail.com
Destaque na MRS
Um profissional incrível o qual eu tenho a honra de trabalhar no dia a dia.
Thiago Alexandre de Almeida
thiago.ada13@gmail.com
Ítalo, parabéns por ser esse profissional que busca conhecimento constante, que está sempre se atualizando e com fome de aprendizado. Foi um prazer ter dado aula para você e o quanto é um ótimo aluno!
Parabéns e muito sucesso desejo a você! Forte abraço!
Monique Bonfante
mbonfante@fiemg.com.br
Que você conquiste tudo o que deseja pela força do seu trabalho, que é competente e admirável! Parabéns.
Thais Oliveira
tsousadeoliveira@yahoo.com.br
Trens de passageiros
A volta de trens de passageiros, sem dúvida, é importante. Faltam investimentos neste modal e vontade política para tanto. Demanda certamente haverá.
Sidnei Augusto
sydonaugusto@gmail.com
Onde anda o nosso usuário?
Temos que conquistar o usuário com eficácia oferecendo conforto, segurança, preço, qualidade, não
nos lamentando de mais uma oportunidade perdida.
Rui J. S. Nabais
rjsnabais@gmail.com
Manutenção na CCR Metrô Bahia
Juliana é uma fonte de inspiração. Seu entusiasmo e disciplina promovem mudanças em todos ao seu redor. Tenho tido o privilégio de participar de reuniões com ela na busca de melhorias em prol da mobilidade dos nossos semelhantes.
José Carlos Alves
jose.calves@grupoccr.com.br
Mudanças no TIC
Muita conversa e pouca ação. Para construir o que um dia existiu foram necessários dinheiro, suor, sangue e lágrimas. Mas para destruir bastou uma canetada. Já para reconstruir ficam nessa conversa sem fim.
Wander Cesar
wcesarferreira@gmail.com
Lendo a reportagem a gente fica na dúvida se um dia esse trem se tornará realidade…São muitos desafios complexos para serem superados, o que nos deixa com uma certeza: o trem nunca deveria ter acabado!
Souza Junior
tsouzajunior@gmail.com
Baixos salários, muita exigência
Mão de obra não falta num país com 13 milhões de desempregados. Os empregadores é que querem pagar salários muito baixos e não aparece ninguém para ganhar o que estão oferecendo. Aparece obra no interior do Amapá para se ganhar US$ 1 mil, nesse câmbio atual, dá menos de R$ 5 mil, e em contrapartida fazem exigências absurdas como pós-graduação, MBA, um monte de cursos de gestão e não querem dispor de investimentos na nova equipe. Antigamente somente com o diploma dava para arrumar um bom emprego e o treinamento as empresas se encarregavam de arcar.
Dalmo Marques
dalmomarques@gmail.com
Para escrever para a Revista Ferroviária mande um email para:
redacao@revistaferroviaria.com.br ou para as nossas redes sociais
(Instagram, Facebook ou LinkedIn) ou escreva para:
Av. Marquês de São Vicente, 2.219 – Ed.Office Time
4º andar – sala 406 – São Paulo/SP – CEP: 01140-060
Seja o primeiro a comentar