Band.com – A Supervia, concessionária que administra os trens urbanos no Rio, anuncia uma nova troca na presidência. Nesta quinta-feira (15), a empresa divulgou que o diretor financeiro Flávio Vaz vai assumir o cargo no lugar de Gustavo Rocha. Ele vai acumular duas funções.
Em nota, o novo presidente da SuperVia afirmou que a concessionária atravessa um momento sensível por causa do mais baixo nível de passageiros da história e que espera resgatar os usuários que deixaram de utilizar o trem por causa dos problemas.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar