O Globo – Na explosiva entrevista que deu a Marta Nogueira, da Reuters, Alexandre Silveira não deixou pedra sobre pedra nas articulações de alguns acionistas da Vale para tentar fazer de Dario Durigan o futuro presidente da mineradora. Disse Silveira, para quem essa ideia “seria um grande erro, porque o secretário-executivo é governo”:
— Sou daqueles que entendem que na vida pública não basta ser honesto, tem que parecer ser honesto. Não basta a gente não querer intervir. A gente tem que parecer que não está intervindo.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Como se trata do ministro de Minas e Energia, ninguém pode supor que Silveira daria uma declaração tão peremptória sem estar afinado com Lula.
Fonte: https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2024/07/a-sucessao-na-vale-e-o-governo.ghtml
Seja o primeiro a comentar