Já está pronta a lista preliminar de concorrentes nas categorias do Prêmio Revista Ferroviária 2024. Nela estão as empresas que poderão concorrer nas 24 categorias setoriais.
Entre as especiais, foram divulgados os concorrentes em duas categorias: Melhor Instituição de Ensino; e Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária. Os indicados para os prêmios Ferroviário Padrão de Carga, Ferroviário Padrão de Passageiros e Ferroviário Padrão da Indústria serão informados em breve.
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A seleção dos concorrentes foi feita pela Comissão Organizadora do Prêmio (COP), porém é uma prévia, já que as empresas podem solicitar inclusão, exclusão e troca de categoria até quinta, dia 12 de setembro, por meio de uma justificativa que será avaliada pela COP.
As alterações e solicitações deverão ser feitas através do email premiorf@revistaferroviaria.com.br. A relação definitiva dos concorrentes em cada categoria será divulgada em data ainda a ser definida pela COP.
Como nas edições mais recentes do Prêmio RF, um Colégio Eleitoral, formado por profissionais do setor metroferroviário que trabalham nas operadoras de carga e de passageiros, empresas fornecedoras, usuários da ferrovia e associações de classe, participará da escolha dos vencedores, por meio de votação.
Além da votação direta, a escolha dos vencedores também levará em conta, num sistema de pontuação, a atuação das empresas no ano de 2023.
Se você ainda não faz parte do Colégio Eleitoral, clique aqui.
Confira aqui o regulamento completo.
TIC sem dúvida alguma é o grande o maior e o melhor projeto! Acaba com o compartilhamento de linhas de carga e passageiros, conecta Campinas à capital, possibilita a instalacao de terminais de carga para a coleta e distribuição de cargas reduzindo o trafego de caminhoes nas cidades..
Lembram que até o presidente da FEPASA / CPTM recebeu ordem de prisão por prejudicar os trens de carga em São Paulo por intermédio de acao judicial contra a MRS dirigida por @Julio Fontana?