33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Dinamarca: colisão entre dois trens deixa cinco gravemente feridos

Estadão – Ao menos cinco pessoas ficaram gravemente feridas após dois trens colidirem na madrugada desta quinta-feira, 22, na cidade de Hillerød, Dinamarca. A batida aconteceu por volta das 6h30 (2h30 em Brasília). Ao todo, 38 pessoas estavam a bordo dos dois trens no momento da batida.

Outras doze pessoas sofreram ferimentos leves, informou o Corpo de Bombeiros da Grande Copenhague. Segundo a força, todos foram evacuados dos trens, de acordo com um porta-voz da polícia da Zelândia do Norte.

Fotos do local mostram as extremidades dianteiras dos trens destruídas. A colisão aconteceu em uma linha férrea local que é usada por muitos moradores, funcionários e alunos de Gribskov. /AFP

As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.

Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.

Assinar agora

Fonte: https://www.estadao.com.br/internacional/dinamarca-colisao-entre-dois-trens-feridos-npr/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*