Quatro vagões de trem carregados de milho tombaram no início da noite desta terça-feira (25) próximo à Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), ninguém ficou ferido no acidente.
A assessoria da FCA disse que o os vagões que tombaram seguiam no sentido Vitória-ES. O acidente não vai prejudicar a chegada do trem de passageiros – que vem diariamente da capital capixaba – nesta noite.
Os usuários do metrô de Belo Horizonte também não terão o serviço afetado, segundo a assessoria da ferrovia. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
A linha onde os vagões tombaram está interditada, mas de acordo com a FCA, não há previsão de liberação. A remoção da carga que ficou espalhada na pista já está sendo providenciada.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar