As inscrições para o IX Prêmio AmstedMaxion de Tecnologia Ferroviária vão até o dia 01 de setembro, no site da Revista Ferroviária. Poderão apresentar trabalhos os empregados de qualquer nível (com exceção de ocupantes de cargos de diretoria), estagiários e trainees das empresas concessionárias dos serviços de transporte ferroviário de carga da América Latina e estudantes de Universidades e Escolas Técnicas. Os interessados em participar encontram a ficha de inscrição e o regulamento no site do Prêmio. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone (11) 3059-6063 ou pelo e-mail [email protected].
Serão premiados os melhores trabalhos sobre “Inovações x Novos Materiais em projeto de vagões”, aplicado especificamente ao transporte ferroviário de carga. O prêmio principal será uma viagem de uma semana para Chicago, nos Estados Unidos, para cumprir um programa de visita às fábricas da Amsted Industries e aos pátios ferroviários da região de Chicago. Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 20 de setembro.
O vencedor será premiado durante o Seminário Negócios nos Trilhos, no dia 08 de novembro, em São Paulo. O evento ocorre durante a feira Negócios nos Trilhos, que vai ocorrer de 8 a 10 de novembro na capital paulista, no Expo Center Norte, no Pavilhão Vermelho.
Seja o primeiro a comentar