A Comissão de Viação e Transportes realiza audiência pública, na próxima quarta-feira (9), para discutir a reestruturação do setor ferroviário e a transferência dos trens de passageiros da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para os estados e municípios.
Foram convidados para o evento:- o presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, João Luiz da Silva Dias;- o presidente da Rede Ferroviária Federal, Waldemar Ferreira da Silva;- o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários, Hélio Regato;- o presidente da Federação Nacional Independente dos Trabalhadores sobre Trilhos, Arnaldo Fernandez;- o presidente da Federação Nacional dos Metroviários, Wagner Fajardo Pereira;- o presidente da Federação Nacional das Associações dos Ferroviários Aposentados e Pensionistas, Etevaldo Pereira dos Santos; – representantes dos ministérios dos Transportes, do Planejamento e da Casa Civil; e – representantes da Federação Nacional dos Engenheiros Ferroviários.
O início da audiência está previsto para as 10 horas, no plenário 11.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar