Seis vagões carregados com celulose descarrilaram na madrugada desta terça-feira (12), próximo ao município de Lençóis Paulista (SP), três quilômetros da estação deAgudos (SP).
De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, os vagões seguiam de Botucatu (SP) para Lençóis Paulista quando descarrilaram na altura do KM 346 da rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Em nota, a assessoria de comunicação da concessionária informou que funcionários trabalham para recolocar os vagões nos trilhos e que o tráfico ferroviário deve ser retomado ainda hoje. Não houve feridos e nem dados ambientais. As causas do acidente serão investigadas.
RF – Leia na íntegra a nota enviada pela ALL à imprensa:
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Seis vagões carregados com celulose descarrilaram na madrugada desta terça-feira (12), por volta da 1h30, na região de Lençóis Paulista. Não houve feridos nem danos ambientais. Equipes da concessionária que administra a ferrovia trabalham para recolocar os vagões nos trilhos e retomar o tráfego ferroviário. A previsão é de que a via férrea seja liberada ainda hoje. A empresa investiga as causas do acidente.
Seja o primeiro a comentar