33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Conheça um pouco sobre a futura Linha 19-Celeste do Metrô em São Paulo

Prevista para ligar São Paulo a Guarulhos, por meio de uma ligação metroviária, a Linha 19-Celeste foi citada pela primeira vez aqui no Rede Noticiando no ano passado, após um suposto relatório de investimentos da Secretaria dos Transportes Metropolitanos ter vazado.

Está previsto conexões da Linha 19 com 3-Vermelha do Metrô em Anhangabaú, 1-Azul em São Bento, 11-Coral da CPTM (numa futura estação do Pari) e, futuramente, com a 2-Verde, isso quando o trecho até a estação Dutra sair do papel.

40 trens devem ser adquiridos pelo Metrô de São Paulo para operar nesta linha.

As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.

Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.

Assinar agora

Para este ano de 2020, está previsto o andamento dos estudos para o ramal de metrô pesado (convencional). Por enquanto, não há prazo para início das obras.

Fonte: https://noticiando.net/conheca-um-pouco-sobre-a-futura-linha-19-celeste-do-metro-em-sao-paulo/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*