Trilhos para um futuro sustentável é o tema da 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que tem início amanhã, terça-feira (14)

Reconhecido como um dos  mais importantes congressos técnicos do setor de transporte metroferroviário do País, a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF) acontece entre amanhã, terça-feira (14), a sexta-feira (17 ). Promovida pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), a STMF este ano tem como tema “Trilhos para um futuro sustentável” e debaterá a atual realidade e as expectativas para o setor.

Toda a grade pode ser conferida no site do evento, onde também podem ser feitas as inscrições: https://semanadetecnologia.com.br/. Jornalistas interessados na cobertura do evento devem se credenciar previamente ainda hoje, segunda-feira (13), pelos e-mails imprensa@viabrasicomunicacao.com.br ou aeamesp@viabrasilcomunicacao.com.br. O evento será totalmente online e os jornalistas que forem cobrir receberão voucher que dá acesso à plataforma de transmissão.

A STMF contará com mais de 80 palestrantes nacionais e internacionais, divididos em salas técnicas, workshops, painéis e debates. Em seus quatro dias, o congresso também contará com estandes virtuais dentro da Metroferr Lounge Experience 2021. A STMF está formatada para alcançar todo o público do Brasil e do Exterior e a expectativa é chegar a 3 mil participantes, o que seria um recorde para o evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a Semana acontece totalmente online com a apresentação de trabalhos técnicos, painéis temáticos, seminários, workshops e estandes virtuais, de forma a alcançar todo o público do Brasil e do Exterior. Testada também no formato virtual em 2020 e com excelente resposta, este ano, durante a Semana, acontece a Metroferr Lounge Experience 2021, reunindo fornecedores de serviços e produtos para o segmento.

Os quatro dias do evento, sempre com debates e apresentações relacionados, estão divididos da seguinte forma: primeiro dia, abertura do congresso; segundo dia acontecerão workshops e seminários sobre o transporte de passageiros sobre trilhos; terceiro dia, workshops e seminários sobre o transporte de cargas e infraestrutura; quarto e último dia, acontecerão discussões sobre o transporte de passageiros e encerramento do congresso.

A Semana, que contará com painéis temáticos, seminários, workshops, estandes virtuais e muitos trabalhos técnicos, reúne presidentes, dirigentes e profissionais de empresas, como engenheiros, arquitetos urbanistas e especialistas das áreas de planejamento e controle, projetos, infraestrutura e obras, logística, compras, planejamento estratégico, engenharia, tecnologia, manutenção, operação e especificação. Também serão convidados representantes de órgãos públicos, entidades de classe e de instituições não governamentais de representação autônoma.

Serviço

27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr Lounge Experience 2021

Data: 14 a 17 de setembro

https://www.semanadetecnologia.com.br/

Sobre a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária – Em sua 27ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá no período de 14 a 17 de setembro, com o tema “Trilhos para um futuro sustentável”. Trata-se de um dos mais importantes congresso técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão, de forma virtual, questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

Sobre a AEAMESP – A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), fundada em 14 de setembro de 1990‏, é uma entidade de fins não econômicos que agrega engenheiros, arquitetos, geólogos e outros profissionais de nível superior, devidamente registrados nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia – CREAs e de Arquitetura e Urbanismo – CAUs.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*