A Tarde (BA) – A empresa responsável por iniciar a realização das estruturas do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Salvador foi contratada por R$ 1,9 milhão pelo Governo da Bahia, conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 6.
Segundo a publicação, a empresa Engenharia e Consultoria Ltda (Eggis) foi a escolhida para dar prosseguimento às pesquisas realizadas ao modal do Subúrbio Ferroviário.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
O texto detalha que a Eggis prestará serviços especializados de estudos técnico-operacionais para a realização de estruturação da implantação e operação do VLT, dos trechos de Ilha de São João a Calçada e de Paripe a Piatã.
Prazos das propostas
No último sábado, o governo adiou a data de recebimento das propostas para a construção do modal. O prazo da licitação era 12 de março e a Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) anunciou, através do DOE o adiamento para o dia 25 de março, “em razão de inúmeros pedidos”.
A entrega pode ser feita até às 9h do dia 25 deste mês, na sua Sede no Largo da Calçada, s/n, Estação de Trens – Prédio Anexo, Calçada.
Seja o primeiro a comentar