FCA lança campanha de educação para o trânsito

Aproveitando a Semana Nacional do Trânsito, a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) lançou uma campanha educativa de trânsito no rádio, voltada para motoristas e moradores que interagem nos trechos ferroviários da empresa em 21 cidades localizadas ao longo dos seus 8.066 quilômetros de linhas.


A campanha de rádio tem jingles, com dicas para a boa convivência com o trem. Serão três inserções diárias na programação das rádios das 21 cidades selecionadas e a campanha ficará no ar até 17 de outubro.


Além da campanha no rádio, a programação educativa para o trânsito ainda incluirá ações pontuais em bares, restaurantes e hotéis com dicas para uma boa convivência com a ferrovia.


“Muitas destas ações já fazem parte do dia-a-dia da ferrovia e outras, como a campanha de rádio, foram pensadas especificamente para a Semana Nacional do Trânsito. O objetivo é levar às pessoas que interagem com a ferrovia, de uma forma ou de outra, informações para que elas possam ter uma convivência harmônica com o trem”, afirmou a gerente de comunicação da FCA, Ana Rita Freitas.


Um bom exemplo de ação pontual é a distribuição de panfletos e a campanha educativa que será feita, em Divinópolis (MG), durante o carnaval fora-de-época “Divina Folia”.


Ainda estão previstas ações nas cidades mineiras de Uberaba, Montes Claros, Arcos e Três Corações e em Goiás no município de Catalão.


Notícia publicada no dia 26/09/2008

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Fonte: Farol Comunitário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*



0