Metrô CPTM – A ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, fechou um contrato de 10 anos com a empresa JCDecaux, que cuidará da publicidade outdoor nas 11 estações e 29 trens do ramal de metrô.
O novo contrato terá início no dia 1º de outubro, já os valores do acordo não foram divulgados. Até então, esse trabalho era realizado pela Eletromídia, empresa que detém ainda um grande contrato com a CPTM.
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“Essa é uma conquista estratégica para consolidar nossa posição de liderança como media player no setor de transportes, mostrando ao mercado que somos especialistas na comunicação com os passageiros, sejam eles viajantes de férias ou residentes em suas viagens diárias. Estamos muito felizes em adicionar a Linha 4-Amarela ao nosso portfólio, que será um ativo extremamente relevante para nossa estratégia de transformação digital”, disse Ana Célia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux no Brasil.
A JCDecaux, de origem francesa, cuida dos relógios da capital paulista e desde 2017 assumiu o acervo publicitário do Metrô nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.
Segundo a empresa, o contrato abrange mais de 120 paineis de parede e 385 telas digitais em plataformas e corredores, além de 747 TVs internas dentro dos vagões dos trens. “Com a inclusão no portfólio da Linha 4-Amarela, que tem 12 km de extensão e conta com 11 estações, a JCDecaux se torna a principal empresa de publicidade de metrô do Brasil – alcançando 5,2 milhões de passageiros diariamente”, afirmou em comunicado.
Uma novidade para o mercado publicitário será a introdução de vendas programáticas nos ativos digitais da Linha 4-Amarela, nos moldes do que ocorre na internet. Com isso, os anunciantes poderão criar estratégias de alto impacto e orientadas por dados, explica a JCDecaux.
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