A Gol anunciou nesta quinta-feira que irá vender passagens aéreas em quiosques no metrô de São Paulo. Segundo a empresa, o canal é “destinado, principalmente, à nova classe média brasileira”.
Os pontos serão inaugurados nas estações Itaquera, Sé e Luz. Será possível comprar bilhetes, alterar e cancelar reservas e esclarecer dúvidas de consumidores.
“A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de mercado da companhia. “Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação”.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
Segundo a Gol, as equipes dos quiosques foram treinadas “de forma diferenciada, com uma consultoria especializada em consumo popular”.
“Durante 20 dias, os colaboradores passaram por cursos sobre a nova classe média, em que estudaram hábitos desse público, técnicas de vendas e linguagem”, informa em comunicado.
Seja o primeiro a comentar