A IAT Fixações Elásticas iniciou o fornecimento de grampos Fastclip para as obras de duplicação da Estrada de Ferro Carajás. O sistema de fixação é o mesmo usado nas linhas 2-Verde e 4-Amarela do Metrô de São Paulo, mas com especificações para carga heavy haul. O contrato terá duração de quatro anos.
A empresa também está fornecendo soldas aluminotérmicas Railtech, com cadinho descartável, para a Transnordestina, e continua o fornecimento de grampos Pandrol E para a MRS Logística.
A IAT concorre ao Prêmio Revista Ferroviária 2011, na categoria Melhor Fabricante de Componentes para Via Permanente, juntamente com a Gerb do Brasil e Via Permanente. “Sentimos-nos honrados em participar do Prêmio e sermos finalistas. Uma premiação como essa qualifica a empresa e mostra aos clientes o nosso comprometimento em seu atendimento”, diz Alexander Ellwanger, diretor da IAT.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
A votação online do Prêmio Revista Ferroviária vai até 18 de março. Os assinantes da Revista Ferroviária, os visitantes cadastrados com e-mail na Feira Negócios nos Trilhos 2010 e os cadastrados até 30 de novembro para receber o boletim eletrônico diário da RF poderão votar utilizando a senha enviada por e-mail pela Revista Ferroviária. Os vencedores serão conhecidos no dia 24 de março, em um jantar em São Paulo.
Clique aqui para conhecer os concorrentes e votar no Prêmio Revista Ferroviária 2011
Seja o primeiro a comentar