Em menos de meia hora do início da entrega de propostas para o leilão da Ferrovia Norte-Sul, dois grupos já compareceram à B3.
O leilão deve acontecer na quinta-feira, dia 28, em São Paulo, e a expectativa do governo é que atraia novos grupos para a operação desse trecho.
Atualmente, a Norte-Sul é concedida à duas empresas, a Rumo Logística, da Cosan e a VLI, da Vale. Essas duas companhias devem participar do certame.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
A entrega de propostas acontece até ás 12h de hoje.
Seja o primeiro a comentar