Marcelo Serfaty e Marcelo Sampaio são eleitos para conselho do BNDES

O administrador Marcelo Serfaty e o engenheiro Marcelo Sampaio foram eleitos hoje, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para o conselho de administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Marcelo Serfaty é sócio-fundador do fundo de private equity G5 Partners, em atividade desde 2007. Foi membro do conselho de administração do Banco do Brasil até o dia 18 deste mês. Antes disso, foi fundador e CEO da Fiducia Asset Management e sócio e membro do conselho de administração e da Comissão Executiva do Banco Pactual.

No início de sua carreira profissional, coordenou as áreas de planejamento estratégico e pesquisa macroeconômica do Banco Bozano Simonsen. Sua formação acadêmica inclui bacharelado em administração de empresas, mestrado e doutorado em economia pela Fundação Getulio Vargas. Também é bacharel em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Marcelo Sampaio é secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura e desempenha funções de coordenador da Conaportos e Conaero. Em janeiro de 2019, assumiu a presidência do conselho de administração do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).

Antes disso, foi subchefe-adjunto de Gestão Pública da Presidência da República e assessor de Infraestrutura de Transportes no Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Ele se formou em engenharia civil e é mestre em planejamento de transportes pela Universidade de Brasília.

Fonte: https://valor.globo.com/financas/noticia/2019/11/20/marcelo-serfaty-e-marcelo-sampaio-sao-eleitos-para-conselho-do-bndes.ghtml

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*