Bolsonaro diz que vai usar Exército para construir ferrovias

Foto: Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmaram rodeados de militares e operários, que vão usar a criatividade e a atuação do Exército para melhorar a estrutura ferroviária do Brasil. As informações são do Terra.

Nós temos um grande compromisso com a nação, que é fazer com que as obras aconteçam com menos recursos ou muitas vezes com criatividade, afirmou Bolsonaro. A capacidade do Tarcísio de negociar, de convencer, é enorme e essas obras estão aos poucos aparecendo no nosso Brasil, disse o presidente.

Bolsonaro e o ministro participaram desta sexta-feira, 11, da assinatura do termo de parceria entre a Valec (estatal que cuida dos trilhos) e o Exército Brasileiro para a construção de um trecho da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

Será que dessa vez vai? Vai, porque o governo Bolsonaro é diferente. Vai, porque o governo Bolsonaro promete e entrega. Vai porque há criatividade, porque há vontade, disse Tarcísio, lançando outro questionamento: Mas e o recurso?’ O recurso a gente vai desenvolver com criatividade, respondeu a ele mesmo.

Fonte: https://www.atarde.uol.com.br/politica/noticias/2138541-bolsonaro-diz-que-vai-usar-exercito-para-construir-ferrovias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*