O Globo – Dois homens ignoraram a proibição de entrada de pessoas não autorizadas e transformaram uma cabine de um dos trens da SuperVia em cenário para um vídeo publicado nas redes sociais, e que logo viralizou.
Nas imagens, eles aparecem cantando funk e anunciando alguns lugares que ficariam no caminho do ramal de Belford Roxo, como Costa Barros e Vila Norma, como se estivessem conduzindo o trem.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Embora o vídeo mostre que computadores ligados e o trem em movimento, a SuperVia afirma que as imagens foram “realizadas na cabine intermediária da composição, que se encontra desativada e, portanto, sem gerar qualquer impacto na operação”.
Em nota, a concessionária diz que “esses espaços são de uso restrito dos colaboradores da companhia, não sendo, assim, admitido o acesso sem prévia permissão”.
No entanto, não respondeu como os homens chegaram até lá, nem se foram advertidos de alguma forma por burlar a norma da empresa.
http://oglobo.globo.com/videos/v/homens-gravam-video-conduzindo-trem-da-supervia/10574322
Seja o primeiro a comentar