Descarrilamento de trem de carga da MRS gera caos na operação da CPTM em SP

Valor Econômico – O descarrilamento de um trem de carga da empresa MRS Logística interrompe parcialmente a circulação de trens das Linhas 11-Coral e 12-Safira, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo informações do “g1”, o descarrilamento ocorreu por volta das 2h10 da manhã, na altura da estação Brás, gerando lentidão e paralisação em todo o sistema desde o início da operação nas duas linhas, às 4h da manhã.

A situação está caótica em todas as estações dessas duas linhas. As plataformas estão lotadas e os passageiros não conseguem embarcar, em virtude da superlotação.

O Expresso Aeroporto também foi suspenso temporariamente e só voltou a circular às 7h.

De acordo com o portal, apenas por volta das 5h30 a circulação de trens das Linhas 11-Coral e 12-Safira começaram a operar parcialmente no trecho entre as estações Tatuapé, Brás e Luz, conforme informações da CPTM.

Fonte: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2024/12/18/descarrilamento-de-trem-de-carga-da-mrs-gera-caos-na-operacao-da-cptm-em-sp.ghtml

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*



0