Saiu a lista definitiva dos concorrentes nas 24 categorias setoriais e nas cinco categorias especiais do Prêmio Revista Ferroviária 2023.
A votação do Colégio Eleitoral terá início amanhã (terça, dia 14/03). Cada integrante do Colégio Eleitoral receberá por e-mail um link para votação.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
O grupo é formado por profissionais do setor metroferroviário que trabalham nas operadoras de carga e de passageiros, empresas fornecedoras, usuários da ferrovia e associações de classe, Além da votação direta do Colégio Eleitoral, a escolha dos vencedores também levará em conta, num sistema de pontuação, a atuação das empresas no período 2020 a 2022.
Os vencedores serão conhecidos num jantar festivo, precedido de coquetel, no dia 27 de abril, em São Paulo. Na ocasião será entregue o troféu de Ferroviário do Ano de 2022 ao empresário do agronegócio e presidente do Conselho da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), Blairo Maggi. O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (Ferroviário do Ano de 2017), aceitou o convite da Revista Ferroviária para entregar pessoalmente o prêmio a Blairo Maggi.
Se você ainda não faz parte do Colégio Eleitoral, clique aqui.
Veja aqui o regulamento do Prêmio RF 2023.
Seja o primeiro a comentar